cultura web

Recebi há alguns dias um e-mail sobre o primeiro encontro de Twitters com mais de 1000 seguidores – eu não sabia, mas nós somos chamados de  t1Ks – que dizia:

“As mídias sociais crescem de forma muito rápida no Brasil e a troca de experiências é essencial para as pessoas que delas participam. Mais do que se conhecer virtualmente é necessário um empenho cada vez maior para estender este relacionamento a encontros presenciais que fortaleçam os projetos, sonhos e ideais destas redes.”

Eu me senti em 2007 #prontofalei. Mas tudo bem, naquela época a gente queria falar de blog e hoje o conceito é maior, de redes sociais integradas – e o Twitter é uma delas. Enfim, quem for um dos t1K e estiver livre na data (eu tenho uma reunião de final de ano do MdeMulher que não trocaria por nada), pode se inscrever aqui para participar no dia 05/12 no The Hub (Rua Bela Cintra, 409, São Paulo), das 16h às 22h. O evento tem duração prevista de 6 horas com “networking e troca de experiências com outros t1Ks e várias apresentações sobre Mídias Sociais e debates entre twitters”.

Quem participará da desconferência? Alexandre Inagaki (Pensar Enlouquece), Bob Wollheim (SixPix), Gerson Rolim (Camara-e.net), Gil Giardelli (Permission, Adrenax), Juliano Spyer (blog NãoZero), Luciana Ruffo (NPPI-PUC), Marcelo Tripoli (iThink), Marcelo Santaniello (Yes! Mobile), Michel Lent Schwartzman (Ogilvy), Rodrigo Mesquita (Peabirus), Pedro Mello (Blog do Empreendedor Exame PME) e Roger Tavares (GameCultura) já confirmaram presença. Também está previsto acontecer (a confirmar) um painel especial com Oscar Filho (CQC) e Cazé Pestana (MTV).

Ah, e claro, os debates serão transmitidos ao vivo pela internet e 100% tuitados. A promoção é de Claudio Torres (A Bíblia do Marketing Digital), Helder Santos (Ventura Intelligence) e Luiz Sakuda (Globond). O t1K é aberto ao público e tem o apoio do portal Terra, da Camara-e.net, do iMasters e da B2B Magazine.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas