destaque / relacionamentos

20130901-001718.jpg

Atenção: Contém doses de emoção e pode gerar lágrimas!

Sweet Lorraine, hit na iTunes, é a emocionante canção criada por uma carta de saudade. Fred Stoubaugh perdeu sua querida esposa depois de 73 anos de casamento. Aos 96 anos e mesmo não sendo músico, Fred escreveu uma declaração de amor e saudade de Lorraine, que faleceu com 91 anos, e enviou seu texto para um concurso com uma mensagem simples e doce:

“Doce Lorraine, gostaria que pudéssemos viver todos os bons momentos de novo”.

Viram como um texto pode dar significado a uma vida e uma grande saudade?

Inspire-se no vídeo e aproveite para participar da Blogagem Coletiva “Histórias de vida que inspiram”.

Como participar?

Basta indicar histórias (em textos ou gravações em audio ou vídeo!) que abordem o tema longevidade e que promovam a disseminação do conhecimento entre as gerações. O importante é reunir e contar essas histórias e assim transmitir o conhecimento de vida como uma contribuição na preparação das pessoas para a longevidade.

Vamos reunir estas histórias inspiradoras, gente? Poste seu texto, video ou audio até o dia 02/09/2013 e avise aqui nos comentários, indicando o link para podermos reunir e divulgar sua produção.

(E se você quer contar uma história, mas não tem onde postar, envie para o e-mail avidaquer@gmail.com. A gente empresta espaço do blog para você!)

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas