Amo #crossmedia – e estou curtindo fazer parte do #streamteam da @netflixbrasil

“Crossmedia (também conhecida como cross media ou cross-media) é a distribuição de serviços, produtos e experiências por meio das diversas mídias e plataformas de comunicação existentes no mundo digital e offline. O conceito é da década de 1990, envolvendo publicidade em múltiplos meios.”

samegui avidaquer streamteam netflix brasil

Amo #crossmedia 🙂

(e gente que rápida no gatilho também!)

Vejam esta história:

Em programa gravado, exibido no último domingo, Silvio Santos (sim, o “patrão”) disse que tem pouco interesse pelo que é mostrado na televisão brasileira.”Eu não vejo televisão. Só assisto cinema”, afirmou o popular apresentador de TV. “Já assistiu ‘Bíblia’? Assista, tem na Netflix. A mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça.” 

Não bastou isso, o CEO do Netflix, Reed Hastings, publicou vídeo nos perfis oficiais da Netflix Brasil, atendendo aos pedidos e indicando pro Patrão ver House of Cards.

Pode até ser ensaiado, contratado e acertado, continuo gostando deste papo que lembra nossa vida real. E o consumidor é gente que quer ser vista e ouvida… Além de ter respostas aos nossos pedidos, né?

🙂

Eu não sou “big boss” como o Silvio, mas fui vista e ouvida pelo pessoal da Netflix também.

Quem lê o blog sabe que faz tempo que eu defendo o modelo de negócio (de streaming em video on demand) como uma alternativa excelente à pirataria (pois tem preço em conta, nem compensa baixar os seriados sem sites), à falta de tempo da gente (porque você vê quando e onde quiser e puder, com a vantagem de que pode parar e voltar no mesmo ponto) e à oferta de programas nas TVs (que ou são muito repetidas na TV a cabo ou cada vez mais raramente são bons na TV aberta). Além disso, tem a questão de não perdermos tempo vendo comercial!

E foi assim que surgiu um convite para conversar com Jenny McCabe, VP de Consumo da Netflix, onde o blog recebeu o convite para fazer parte deste seleto grupo de influenciadores digitais ligados às atividades da empresa no Brasil.

Enfim: estou curtindo fazer parte deste #streamteam da #netflixbrasil!

E todo mundo sai ganhando, viram? Terei sempre novidades fresquinhas para todos e eu (@samegui) e a Sara (@sarafcmartinez) vamos nos divertir muito vendo, comentando e recomendando tudo que gostamos de ver lá!

Lembram-se que o Anderson foi em nome do blog na première brasileira de Marco Polo? Ainda aceitamos colaboradores para escrever no blog e eventualmente ir a cabines de cinema e pré-lançamentos. 😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook