destaque / entretenimento

Completei 1 mês como parte do #streamteam da Netflix Brasil.

Não vi o tempo passar e, por outro lado, quanta coisa eu assisti!

Sou a doida dos seriados e com a Netflix há anos assisto em matronas. Perdi quase completamente a capacidade de esperar para ver de uma semana para outra e, mais do que isso, a paciência com horários de programação (porque vejo quando quero, né?) e com comerciais (as pausas no meio do programa me matam!).

Neste mês pude terminar dois seriados que eu já seguia e estava meio perdida: Revenge e Crossing Lines.

Também vi a terceira temporada inteira de House of Cards e comecei duas novas séries, que já terminei também (risos): Unbreakable Kimmy  Schimidt e Bloodline.

Foi um mês produtivo, sim ou com certeza?

🙂

Ao ingressar no Stream Team, o grupo de relacionamento da Netflix Brasil com influenciadores digitais, eu assumi um compromisso: uma vez por mês contar o que tenho visto e, quando falar em redes sociais sobre o que estou vendo, usar a hashtag #streamteam.

Mas vocês me conhecem, eu não nasci para ser só.

No exato momento do convite, perguntei: posso compartilhar com os colaboradores mais frequentes do blog? Sim, tem uma turma super mega do bem e competente que tem seus blogs, mas de vez em quando aparece por no @avidaquer para falar de algum assunto que não combina com seus projetos ou que surgiu por conta de algum convite que compartilhei. São voluntários que me honram com sua presença por aqui. E eles também fazem parte do nosso Stream Team porque #avidaquer e #agentenaoquersocomida né?

Carioca acolhida pela Terra da Garoa, sou a Sara, formada em Jornalismo e atualmente trabalho como produtora. Sou apaixonada por séries desde minha adolescência. Espero ansiosa por novos capítulos dos meus seriados favoritos e faço maratonas sempre que tenho algum tempinho livre. Tipo… sempre.

Aliás, tenho uma colega mataronista de seriado aqui no @avidaquer:

Pela defesa dos maratonistas de seriados, aqui estou eu 🙂

A Sara (do Pelo Centro e De atos… e fatos) se apresentou para contar que começará a contar das séries que vê no Netflix aqui no blog e também no seu instagram e twitter: @sarafcmartinez. Ela se apresentou como maratonista:
2014-11-05 12.06.54

Sou maratonista de seriados level hard, quando descobri Orange is the new black, um seriado exclusivo Netflix, assisti as duas temporadas em uma semana. Eu estava sozinha em casa e não conseguia parar de assistir! Também já fiz maratonas de outras séries que existem no acervo como How I Met You Mother e LOST (essa é minha série predileta de todos os tempos).

O bom é que compartilho a paixão com marido e o que mais falamos quando chegamos do trabalho é: “vamos jantar e assistir o que hoje?”. Juntos estamos revendo 24 horas, a série preferida dele e, já que ele viaja muito, nosso trato de fidelidade inclui que não podemos assistir House of Cards um sem o outro… Por isso, ao contrário da maioria das pessoas que conheço, Frank e Claire Underwood só aparecem na TV lá de casa uma vez por semana. Nada de maratona!
Nossa última e feliz descoberta foi Better Call Saul, seriado que nos faz lembrar de como sentimos falta de Breaking Bad e que nos faz esperar ansiosos toda semana por um novo capítulo 🙂 
Screenshot_2015-01-25-18-59-24-1

Aline Kelly,  do blog Inspiração Sustentável,  mãe de 2 meninas e um adolescente,  gosta de filmes nacionais,  de ação,  espionagem e musicais,  além de ser louca por séries da qual é incapaz de acompanhar pelo horário rígido da TV. Enquanto as meninas vêem pela vigésima vez Monster High ou algum dos filmes da Disney com a Selena Gomes, Demi Lovato ou Bridgit Mendler, o adolescente vê Super Natural e todos juntos algum dos filmes dos Vingadores, Transformes ou Homem Aranha.  Vê na Netflix uma opção de entretenimento com a flexibilidade e  a variedade que atende toda a família. Siga-a no no seu instagram e twitter: @alinekelly.

Tem mais fãs da Marvel? Claro que tem!

anderson costa netfliz

Anderson Costa é jornalista, trabalha com comunicação digital e editor dos blogs Movebla, sobre o universo do trabalho móvel, e Ekonomio, que aborda a economia criativa. Foi ele quem assinou o Netflix primeiro e viciou a família toda. Por lá, assiste Marvel Agents of SHIELD, dá risada sozinho com Bob Esponja e se diverte com Friends. Siga-o no seu instagram e twitter: @andersoncosta.

barbara franzin netflix

Bárbara Franzin é jornalista e trabalha com PR Digital na Agência Riot. Além disso, é editora do Velocidade, o maior blog amador que fala sobre o universo do automobilismo, e semanalmente apresenta o podcast Café com Velocidade. Para ela, o Netflix é uma das maiores invenções da humanidade e atualmente assiste a segunda temporada da tão aclamada Breaking Bad. Os dois últimos filmes que assistiu por lá foram Julie e Julia e As Vantagens de Ser Invisível, que recomenda fortemente para todos. Siga-a no seu instagram e twitter: @babifranzin.

E sigam meus perfis também, né? 😉 Estou no instagram e twitter: @samegui.

samegui avidaquer streamteam netflix brasil

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas