a vida quer

Hoje tem pré-estréia do Speed Racer no Maraket Place. Só a estréia já é bárbara , mas ela vem com uma pitada a mais de glamour e velocidade. A Warner Bros. Pictures vai levar os principais nomes do automobilismo nacional para ver o filme em primeira mão. Foram convidados todos os pilotos da Copa Nextel Stock Car, dentre eles os campeões Giuliano Losacco, Cacá Bueno, Ingo Hoffman e David Muffato, e os veteranos da F1 Luciano Burti e Tarso Marques. Também constam da lista os nomes de Jean e André Azevedo, feras do rally, e do campeão de motovelocidade Gilson Scudeler. Outras celebridades do mundo do automobilismo, como o designer Sid Mosca e o campeão de F1 Emmerson Fittipaldi, também deverão assistir ao filme.

O que posso dizer? Meu marido está doido por este filme. Há dias está revendo no youtube desenhos antigos para "evangelizar" os filhos antes de irem ao cinema. Para ajudar, combinamos um passeio com os amigos que levaram os meninos no cinema na sexta, então vai ser uma verdadeira aventura!

Baseado na série clássica de anime criada nos anos 1960 de Tatsuo Yoshida, Speed Racer mostra as aventuras do jovem piloto e seu potente carro nas pistas de corrida, enfrentando diversos desafios e rivais. Eu confesso que não vi quando criança e só conheci já na faculdade, numa reprise que a MTv fez. Mas como o filme foi escrito e dirigido pelos irmãos Wachowski (trilogia Matrix) e produzido pela Silver Pictures, de Joel Silver, vou ver, né? Preciso agradar marido e filhos. 😉

A estréia nos cinemas brasileiros está prevista para 9 de maio de 2008.

Serviço:

  • Evento: Pré-estréia do filme Speed Racer
  • Data: 6 de maio de 2008
  • Horário: 21h
  • Local: Cinemark Market Place – Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – ao lado da ponte do Morumbi)
Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas