cidadania / destaque

Quer ser cristão a partir dessa Páscoa? É difícil amar ao próximo, mas experimente olhar nos olhos das pessoas de hoje em diante.

Fará uma diferença imensa para você e para o outro, além de ampliar as tão “levianamente” propagadas palavras da moda, #empatia e #sororidade. 

O mundo agradece que você se compadece dos sírios, mas que tal sentir tristeza também pela dor humana das proximidades da gente?

Tudo bem curtir projetos como Humans of NY, mas vamos seguir e apoiar também o SP Invisível e os projetos que dão visibilidade social a quem está a um vidro de carro de nós?


Compre o livro em spinvisivel.org/livro e ajude a continuar contando histórias para humanizar os olhares de todas as pessoas!
A apresentação dos meninos é ótima:

Quem são vocês? Somos um coletivo que escuta e conta histórias que a maioria das pessoas nem sabe que existem.

Mas vocês só tiram foto e escutam histórias? Vocês não ajudam essas pessoas? Uma pessoa invisível não pode ser ajudada se ninguém a enxerga como um ser humano. Se você já enxergou, ajude. Estamos aqui para fazer você enxergar.

E o que vocês querem? Sonhamos e lutamos por um dia em que todos se enxerguem como iguais e como seres humanos, respeitando a história de cada um e entendendo que há um porquê de cada pessoa ser como é, estar onde está e fazer o que faz.

Curtiu e quer ajudar? Diga como neste link, eles ouvem/leem a gente também! 

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas