destaque / social good

  
Crowd2crowd – Inovação de muitos para muitos. Esse é o mote do Social Good Brasil 2015 e me lembra do começo deste sonho que generosamente Fernanda Bornhausen Sá (presidente voluntária do SBG) dividiu comigo no final de 2011. De lá para cá vi uma reunião de gente do bem e iniciativas inovadoras se inspirando e mostrando que é possível realizar um trabalho colaborativo entre vários setores da sociedade fazendo diferença na sociedade.

A diferença pode ser menos palpável do que projetos como TETo e Movimento Coletivo fazem, com mutirões de construção de casa ou criando oportunidades de emprego para jovens de periferia, mas fazemos diferença ao unir pessoas criativas e capazes, conectando-as de forma a fomentar novos projetos, encontros, empreendimentos e, por que não, amizades! 

Sozinho a gente vai mais rápido, mas juntos a gente vai muito mais longe.

Já estamos aqui para dois dias de muita inspiração, colaboração e inovação. 

E você pode acompanhar online

➡️ Dia 12/11 – das 13h às 19:30h

➡️ Dia 13/11 – das 13h às 19:30h

🙂  

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas