cultura web

“Um encontro único em que apaixonados por novas tecnologias convivem durante sete dias, de 17 a 23 de janeiro de 2011, compartilhando conhecimento e trocando experiências em diferentes áreas de conteúdo.”

Pessoal, lembram que quando eu contei que o A vida como a vida quer assumira o papel de ser um dos blogs apoiadores da Campus Party Brasil 2011 e teria surpresinhas?

Bem, a mais esperada delas está aqui: o sorteio de 2 ingressos que dão direito a acesso à Arena (área de participantes) e um lugar reservado no camping deste que é o maior acontecimento de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital do mundo!

Para concorrer basta ir ao site da Campus Party e preencher seus dados.

Como fazer?

Os últimos e cobiçadíssimos ingressos poderão ser conseguidos em promoções-relâmpago realizadas no livecast apresentado por Rodolfo Castrezana e Régis Freitas, o Geek Vibrations Brasil. É só ficar ligado às quintas-
feiras, às 22h, em http://geekvibrations.campus-party.tv/.

Por que ir?

Além de ver muita gente com quem você já deve trocar ideias na web, na Campus Party Brasil 2011 será possível aproveitar ao vivo as participações do ex-vice-presidente norte americano Al Gore, do editor especial da Wired UK, Ben Hammersley, do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, do diretor da Linux International, Jon “Maddog” Hall, dos blogueiros do Jovem Nerd e de outros grandes nomes da tecnologia.

A 4ª edição da Campus Party Brasil 2011 acontece de 17 a 23/01/2011 no Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo – SP). No site, blogTwitterYoutubeFacebookOrkutFlick.r você pode acompanhar tudo sobre a festa geek que nasceu na Espanha em 1997 e em 13 anos se tornou o maior evento mundial que integra tecnologia, conteúdo digital e entretenimento em rede.

P.S. Em menos de dois meses, foram vendidos 6.500 ingressos para quarta edição do maior acontecimento de tecnologia, inovação e
entretenimento digital do Brasil, um número 97% maior que os 3.300 do primeiro ano da Campus Party (2008). As inscrições tiveram início no dia 20 de setembro e foram todas comercializadas até esta segunda-feira (08/11), com a participação de campuseiros de todos os estados brasileiros. Por isso, corra e garanta sua vaga!

Você pode gostar também de ler:
  As inventoras Letícia Padilha e Samantha Karpe As estudantes de
O mundo "super embalado" é uma preocupação de quem quer ter uma vida sustentável. Se
Hoje começa oficialmente a Campus Party, o grande evento geek do ano e em torno
"A leitura é um prazer simples que, muitas vezes, tomamos como um dom natural. Mas
A notícia nem é recente, mas continua atual e por isso vale a pena reafirmar
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas