cultura web / empreendedorismo

Das emoções deste mês tão querido, esta é a mais especial: apresentar o Social Good Brasil na Social Media Week São Paulo com Fernanda Bornhausen Sa (@fernandabornsa) e Rafael Ziggy (@rafaelziggy).

“No painel, que acontecerá dia 16, das 17h15 às 17h45 será lançado o Programa que defende o uso de tecnologias para um mundo melhor. Esse é o objetivo do movimento Social Good Brasil, liderado pelo Instituto Voluntários em Ação (IVA) e o Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICom). O SGB pretende mobilizar um grande número de pessoas para o uso das novas tecnologias e das mídias sociais como ferramentas de enfrentamento dos grandes problemas mundiais e contará com um seminário internacional em Florianópolis e desafio de startups do bem.”

O Social Media Week, maior evento sobre mídias sociais do mundo, acontecerá de 13 a 17/02, com programação simultânea em 12 cidades ao redor do mundo – e aqui em São Paulo no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

Eu estarei lá para dois encontros: “Mídias Sociais para sua mãe! Como e de que maneira explorar redes sociais e internet para Baby Boomers?” (na quarta-feira, das 17h às 18h30) e  WARM UP: SOCIAL GOOD BRASIL, pessoas e organizações conectadas por um mundo melhor (na quinta-feira, das 17h15 às 17h45).

Além deste encontro tem uma agenda super interessante, vale conferir e tentar aproveitar ao vivo ou por streaming neste link.

Se você estiver no evento, passe lá para dar um oi!

😉

[update em 16/02/2012]

A querida Fernanda Bornhausen Sa compartilhou há pouco a apresentação que faremos hoje com Rafael Ziggy no Social Media Week São Paulo, as 17:15.
“Quem quiser pode acompanhar pelo livestream do SMWSP . Obrigada a todos que já curtiram e se tornaram fans. Esse programa é e será construído por todos nós.”

Social Good Brasil no SMWSP

View more presentations from SocialGoodBrasil
[/update]
Você pode gostar também de ler:
"Um filme sobre transformadores, sobre pessoas no mundo inteiro que estão causando um enorme impacto
Nem sei quantas vezes já falei de voluntariado por aqui. Lembro que nas últimas vezes,
Começamos a manhã de quarta-feira com uma entrega surpresa, que chegou bem na hora do
Ontem no meio do dia tirei esta foto do lindo céu paulistano, num sábado de
“@silviakikuchi: Lanternas no rio de Hiroshima, onde milhares perderam a vida no dia 6 de
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas