Sobre a falta de tempo e os mimos que deixamos de aproveitar

Acontece sempre comigo, mas hoje eu me apercebi que anda exagerada minha falta de atenção com o tempo. Vejam bem: no dia das mães eu ganhei um mimo num sorteio que a Onodera Estética fazia para clientes da Fnac. Só hoje pude finalmente descobrir o que eu ganhei (além de uma super massagem que não fui mesmo aproveitar e desisti de remarcar): dois pacotes com produtos da linha OnVittà.

Gostei do que recebi e fiquei contente ao ver dois cremes que eu já ganhara na época do Dia das Mães (a Bonafont, em parceria com Onodera, me presenteara também em maio) e que estou usando com bons resultados: Creme Anti-Sinais com Efeito Lifting e Body Mist Loção Hidratante e Desodorante Corporal (que, como diz a propaganda, é igualmente bom para peles femininas e masculinas). Eu sou super alérgica e, depois de uma experiência bem “custosa” (3 meses de tratamento com corticóides) com a linha Chronos, confiava em poucos produtos anti-idade. Estes valeram o risco, testei e aprovei.
[Mas para pele do corpo o creme poderia ter uma versão para peles ressecadas, atenderia melhor ao meu caso]

De quebra acabarei provando (literalmente) dois produtos para beleza que vieram na minha cesta de presentes: colágeno hidrolisado e um mix de chá. A marca garante que repõe o colágeno (substância que tem como função formar as fibras que dão sustentação a nossa pele, naturalmente produzido pelo nosso corpo, mas que a partir dos 30 anos sofre uma perda anual em torno de 1%) e evita “aquelas ruguinhas que parecem surgir de um dia para outro”.

Em pó, a versão (eu ganhei uma super caixa deles) pode ser misturada a diversos alimentos como sucos, vitaminas, sopas e vem enriquecida com Selênio, Zinco e Vitamina C, que parece fazer milagres – diz a caixa que pode proporcionar ainda mais brilho aos cabelos e melhoria das articulações, além de firmar a pele e evitar as rugas. Gostei mais da parte da melhoria das articulações (quem passa o dia sentada na frente do PC como eu sabe como elas incomodam) do que do restante, mas se ajudar em tudo, melhor ainda né? Vou testar e conto aqui.

E adorei dois dos mimos mais simples: um roupão daqueles de massagista (eu estava precisando de um novo) e a caixa de chás (Mix de Chá, que combina chá verde, branco, vermelho e hibisco – e dizem que seu consumo auxilia no combate à retenção de líquidos e toxinas. Já provei e é delicioso!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook