destaque / empreendedorismo / relacionamentos

O que você faria se aparecesse na TV, em rede nacional, comentando ao vivo um programa mundialmente famoso e suas frases virassem memes (frases de efeito, os jargões divulgaria na internet) antes do evento acabar?

Entraria em pânico? Processaria veículos de comunicação? Se fecharia no seu mundo até esquecerem? Fugiria para o exterior?

Glória Pires mostrou bom humor ao e senso de oportunidade ao entrar na brincadeira dos memes nas redes sociais após a sua participação na apresentação do Oscar 2016 na Globo.

Um dia depois ela lançou camisetas com frases suas que foram destaque nas redes sociais. São quatro modelos do look com as estampas de ‘#SomosTodosGloria’, ‘Sou Ruim de Previsões #sinceridade’, ‘Eu curti, bacana. #objetividade’ e ‘Eu não sou capaz de opinar. #sinceridade’, à venda no seu site BemGlo.



Eu sempre indico o @bemglo como exemplo de quem não tem vergonha de ganhar dinheiro e sabe o que fazer com a rede que envolve a figura de uma celebridade. Essa atitude só confirma minha opinião.

Li um tuíte sobre essa iniciativa dizendo que nos EUA temos a terra das oportunidades e aqui temos a terra dos oportunistas.

Aproveitar uma piada com as suas próprias frases, será que é agir como oportunista? Se fosse um estadunidense, será que não acharíamos esperto?

Não parou por aí: Glória fez um vídeo comentando o assunto e uma participação especial no Tá No Ar: A TV na TV, comédia liderada por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Meus filhos já tinham me avisado, antes do programa, que a timeline estava tomada por um vídeo cheio de spoilers, depois soube (também nas redes sociais) que o programa convidou a atriz para repetir seus comentários peculiares no quadro “The 80th Golden Hóstia Awards”, evento ficticio que tem como objetivo premiar os melhores sermões do ano.

E aí, quem lucrou e expandiu de um modo inusitado sua imagem pública e sua aura de boa mocinha/vilã de novela?

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas