Não dá tempo de contar muita coisa do show da Madonna ontem. Há muitos anos eu não fazia um programa assim: largar o trabalho no meio do dia, encontrar amigos e ir de ônibus para um show onde eu não tinha lugar marcado. Sim, os convites que ganhei da Nokia era para pista central. Mas foi divertidíssimo, desestressante apesar do cansaço enorme (saí de casa às 16h30 e o show só começou às 22h em ponto), diferente estar com Gui novamente sem aquela responsabilidade de sermos pais (só fui porque os meninos estão em férias na minha mãe, claro) e uma chance de rever minha amiga @veriserpa. De quebra conhecemos o irmão dela, o cantor de reggae Jimmi Luv. Eles me lembraram aquele ditado que diz que “o fruto não cai longe da árvore”.
(Aliás, a Veri é muito detalhista e o texto dela sobre o show está excelente e pode ser lido aqui)
Deixo abaixo foto montagens da nossa ida e registro que lembrei da @mariacarol (e liguei para ela quando tocou Borderline que nós duas gostamos) e da Andréa do Z de Zebra, que é muito fã. E quando tocou La Isla Bonita, numa versão linda, lembrei da minha irmã Sheron, com quem eu inventava coreografias desta música no ginásio!
[update] Gui e eu falamos muito do @maxreinert porque o light design do show estava muito bom e nosso amigo, que trabalha com isso, teria gostado demais! [/update]Latest posts by Sam @samegui Shiraishi (see all)
- Como sair das bolhas? Como distinguir notícias falsas das verdadeiras neste mundo de pós-verdades? - 18/04/2018
- Propostas para fortalecer a participação das juventudes brasileiras em prol da melhoria da educação - 16/04/2018
- Your name: a esperança que sobrevive às piores fatalidades - 14/04/2018
- Vida com propósito - 10/04/2018