a vida quer

Não dá tempo de contar muita coisa do show da Madonna ontem. Há muitos anos eu não fazia um programa assim: largar o trabalho no meio do dia, encontrar amigos e ir de ônibus para um show onde eu não tinha lugar marcado. Sim, os convites que ganhei da Nokia era para pista central. Mas foi divertidíssimo, desestressante apesar do cansaço enorme (saí de casa às 16h30 e o show só começou às 22h em ponto), diferente estar com Gui novamente sem aquela responsabilidade de sermos pais (só fui porque os meninos estão em férias na minha mãe, claro) e uma chance de rever minha amiga @veriserpa. De quebra conhecemos o irmão dela, o cantor de reggae Jimmi Luv. Eles me lembraram aquele ditado que diz que “o fruto não cai longe da árvore”. 

(Aliás, a Veri é muito detalhista e o texto dela sobre o show está excelente e pode ser lido aqui)

Deixo abaixo foto montagens da nossa ida e registro que lembrei da @mariacarol (e liguei para ela quando tocou Borderline que nós duas gostamos) e da Andréa do Z de Zebra, que é muito fã. E quando tocou La Isla Bonita, numa versão linda, lembrei da minha irmã Sheron, com quem eu inventava coreografias desta música no ginásio!

[update] Gui e eu falamos muito do @maxreinert porque o light design do show estava muito bom e nosso amigo, que trabalha com isso, teria gostado demais!  [/update]

show-da-madonna-sp-2

show-da-madonna-sp-3

show-da-madonna-sp-4

show-da-madonna-sp

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas