Shakespeare com Som & Fúria #tv

Falei de Shakespeare outro dia e muita gente boa lembrou a leitura de obras, a emoção com filmes e peças derivadas de suas tramas.
Pois vi esta chamada que mostra uma montagem dele com um temperinho especial. É a nova minissérie da Globo Som & Fúria que mostra os bastidores de uma companhia de teatral Shakespeareana que passa por diversas crises, mas com muito humor.

Impressiona – e nos deixa antever a qualidade da produção – o elenco de mais de 100 atores, dentre eles Pedro Paulo Rangel, Felipe Camargo, Andrea Beltrão, Paulo Betti, Maria Flor, Daniel Oliveira, Rodrigo Santoro. Produzida em parceria com a produtora independente O2, conta com a direção geral de Fernando Meirelles. Estréia dia 07/07 e terá 12 capítulos.

O vídeo é ótimo:

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook