Sexy aos 35

heidi-10-4-2008-11-17-51.jpg

Já que falei das mulheres na minha idade: o site Models.com divulgou o nome de Heidi Klum como a a top mais sexy do mundo, desbancando as brasileiras Gisele Bundchen e Adriana Lima. Aos 35 anos, ela é mãe de três crianças e casada com o cantor Seal. Li que ela afirmou: “Eu me sinto maravilhosa, especialmente depois de ter três filhos. Isso é brilhante, principalmente para uma mulher, que depois da maternidade acha difícil se sentir sexy”, contou ela à agência de notícias “Wenn”.

heidioctober2004gq_cover.jpg

Ao lado tem a imagem dela numa revista usada no Models.com (edição de 10/2004, quando ela já tinha mais de 30 e um filho, pelo menos) e acima uma montagem com cenas que eu escolhi e achei mais reais, porém não menos bonitas.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook