bem estar / Destaque Mãe / mãe

seu bebe em perguntas e respostas

Leitura da semana: Seu bebê em perguntas e respostas – do nascimento aos 12 meses, do pediatra Sylvio Renan Monteiro de Barros, da MBA_Pediatria e autor do Blog do Pediatra. Mesmo quem tem três filhos fica cheio de dúvidas quando está com bebê pequeno em casa. Para nós, por ter passado 10 anos desde o nascimendo do “ex-caçula” e por ser a primeira menina, as dúvidas são mesmo de pais de primeira viagem!

Ganhei um exemplar a mais para fazer um concurso cultural no grupo @maecomfilhos do Facebook e fiquei bem feliz por poder compartilhar, pois o livro é muito bom, sério e útil, aliás, como o nosso grupo, recomendem para os amigos que têm crianças na família.

“Seu Bebê em Perguntas e Respostas – do nascimento aos 12 meses é um livro escrito pelo pediatra Sylvio Renan Monteiro de Barros. A obra esclarece diversas questões e reúne informações imprescindíveis para mães e pais de primeira viagem. Mas não se trata de um compêndio técnico sobre o “bebê-padrão”, e sim de um livro que aborda casos específicos atendidos pelo autor ao longo de três décadas de pediatria. Dividido em meses, traz perguntas e respostas sobre desenvolvimento físico e psicológico, alimentação, sono, comportamento, estímulos e cuidados com o bebê.”

Pensei logo na comunidade que faz parte do grupo Mães (e pais) com filhos no Facebook e estamos promovendo lá, exclusivamente para os participantes, o Concurso Cultural que premiará os membros do grupo com um (1) exemplar do livro Seu Bebê em Perguntas e Respostas – do nascimento aos 12 meses.

Veja como é fácil participar, basta comentar no link do grupo:

Conte alguma história do primeiro ano de vida do seu filho na qual aprendeu algo que você sempre ensina para outros pais.

O resultado deste Concurso Cultural será divulgado no grupo e na fanpage Mãe com filhos no dia 23/08/2013 e o livro será enviado para o endereço do vencedor em até 30 dias. 

Você pode gostar também de ler:
  Esse texto é para você, que assistiu o filme e está fritando para ler
Aziz e Fatima Ansari em Master of None No mês das
A gravidez na adolescência teve uma queda de 17% no Brasil segundo dados preliminares do
Estudo comprova que a necessidade evolutiva de proteger o bebê expande habilidades das mães Uma
Ali Wong - Baby cobra Nesse final de semana vi "Ali
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas