cultura web

939264_speak_up_2.jpgHá uma autofagia no jornalismo. Lembro que meu sogro, um filósofo urbanista, parou de ler jornais – ele era fiel leitor da Folha de S. Paulo – quando lhe emprestei a biografia do Nelson Rodrigues (Anjo Pornográfico, de Ruy Castro, Cia das Letras) porque descobriu como jornalista usava a mídia para falar de seus próprios escritos.

Na mídia digital não é diferente e imagino que fosse esta a discussão que levou o Interney a fazer a blogagem inédita nesta semana. A gente se cita, linka e replica o tempo todo. Pensei nisto hoje quando vi como a CBN teve pautas que citavam blogs e comunidades de internet neste mês – e, curioso, pensei com simpatia e achando tudo muito simpático e benfazejo. Vejam os três links que cito e se desejarem escutem o aúdio na CBN.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas