Semana Otimismo que Transforma 2013

semana otimismo que transforma 2013.jpeg

Nos últimos anos tenho participado ativamente da Semana Otimismo que Transforma e em 2013 não seria diferente. Neste ano não posso participar de atividades presenciais – como fiz em 2010, 2011 e 2012 – mas apoio com carinho esta iniciativa que há 6 anos vem arrecadando doações para os projetos sócio-ambientais do Instituto Coca-Cola Brasil.

São estes, entre outros, os movimentos que apoiamos como colaboradores do Viva 2.0, um grupo que desde fevereiro de 2011 usa sua opinião e seus blogs para fazer diferença divulgando ações com um viés positivo e construtivista.

E na SOQT todo mundo pode colaborar e apoiar.

De 19 a 26 de maio a venda de qualquer produto Coca-Cola Brasil gerará uma doação destinada aos projetos que geram renda e transformam a vida de milhares de pessoas. Além de participar da campanha bebendo os produtos da Coca-Cola Brasil, as pessoas poderão interagir e se divertir através do hotsite da Semana Otimismo que Transforma.

Neste ano a brincadeira tem relação com os grandes eventos esportivos que acontecem no Brasil. Lá o internauta poderá montar sua seleção de craques se cadastrando na página, escalando amigos para comporem seu time e montando suas próprias seleções. Cada convocado que aceita o convite e se cadastra no site vira uma figurinha no álbum de craques do time do amigo que o escalou. Essa convocação poderá ser feita por e-mail ou pelo Facebook, o que aumenta as possibilidades de interação com a campanha.
Gostou? Cadastre-se, escale sua seleção de craques da solidariedade e faça parte desse time!

onde encontrar os coletivos coca cola

E se você quiser ir além e apoiar este movimento que tem parte do lucro obtido com a venda dos seus produtos da marca para os programas do Instituto, conheça os beneficiados no Coletivo ReciclagemColetivo ArtesColetivo EmpreendedorismoColetivo Excelência em EventosColetivo Logística e ProduçãoColetivo Varejo.

Por que tanto coletivo?

A ideia é ser um espaço de encontro e aprendizado de portas sempre abertas. Um lugar que acolhe a diversidade – feito para trocar ideias, potencializar talentos, gerar oportunidades e preparar um futuro colaborativo.

Veja neste site onde encontrar um coletivo perto de você, pois está em 125 comunidades em 13 estados do Brasil.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.