empreendedorismo

Se eu conseguir abrir uma brecha na minha agenda, quero muito participar de alguns painéis da Semana Gestão Feminina de Empreendedorismo que acontecerá de 16 a 19/11 em São Paulo, reunindo empreendedores dos diversos segmentos para conversar sobre empreendedorismo feminino no Brasil, negócios em internet para a Copa de 2014, comunicação para pequenas empresas, e-commerce, infraestrutura de TI para pequenas empresas, plano de negócio e marketing de moda.

O evento, gratuito e aberto a estudantes, pessoas com intenção de empreender ou que desejam aprimorar seus conhecimentos para desenvolver seus negócios, acontece todas as noites (das 19h às 21h) na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Pompéia (rua Turiassú, 2100, Pompéia – São Paulo). Informações: contato@gestaofeminina.com.br ou pelo telefone (11) 6180-2591

Quem estará lá:

  • 16/11 – Como abertura do evento o blog Gestão Feminina abordará alguns dados sobre o Empreendedorismo Feminino no Brasil, citando alguns entraves ao empreendedorismo e ideias para auxiliar os empreendedores a fortalecerem suas empresas.
  • 16/11 – Copa do Mundo 2014 e internet: estratégias para se destacar e realizar negócios. Daniel Macedo e Edvan Pinheiro, diretores da Hulahoopi e especialistas em marketing digital abordarão possibilidades de empreendimentos em internet para a copa do mundo no Brasil em 2014 e as tendências da web para os próximos anos, com estratégias para iniciar e manter um negócio antes, durante e depois da copa.
  • 17/11 – O Portal Plena Mulher também marca presença no evento através de sua diretora Ana Manssour, que abordará o tema Plano de Negócio, explicando o passo-a-passo e os benefícios dessa importante ferramenta para os empreendedores.
  • 17/11 – Bibiana Farias, diretora da Goena Comunicação, abordará o tema Comunicação para pequenas empresas, ressaltando a importância desta atividade para os pequenos negócios atingirem seus diversos públicos-alvo e fidelizarem seus clientes.
  • 18/11 – A especialista em comércio eletrônico e criadora do Bate-papo sobre E-commerce, Lígia Dutra, abordará cases de sucesso que reuniram a atividade e ações em redes sociais. E-commerce e redes sociais: o jeito brasileiro de fazer a ponte entre o real e o virtual trará informações sobre como utilizar os vários canais em mídias sociais para atender os clientes e alavancar vendas.
  • 18/11 – Os diretores da ITCom, Bruno Pavani e Eduardo Meirelles apresentam aos participantes dicas sobre Infraestrutura de TI para pequenas empresas com economia. Modelo de aquisição e compartilhamento de serviços são alguns dos temas abordados.
  • 19/11 – Juliana Manzato e Nayara Fadel abrem o último dia de evento falando sobre a Gestão de empresas de moda. Planejamento, atendimento, comunicação e gestão de processos e pessoas serão os temas abordados durante a palestra.
  • 19/11 – O blog Gestão Feminina retorna ao palco da Livraria Cultura para um balanço das idéias apresentadas durante as palestras e encerramento do evento.
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas