a vida quer

Ganhei um presente especial do Claudir : uma logo para meu blog. Vexame, mas nunca tive uma e eu tinha uma idéia, mas acabei não instalando um software decente para tentar fazer. Sorte, porque acabei ganhando um com tratamento profissional e quatro versões. Claudir achou que a coisa mais dinâmica funcionaria melhor. Bem se vê que é casado com uma aquariana com ascendente em aquário – a – que é quase uma gêmea astral minha. (risos).

Hoje o @vmontserrat me deu outro presente: me ensinou a criar um selo para o blog com uma das logos. Já está aí ao lado na sidebar e você pode copiar e colar na sua sidebar se quiser. Fiquei feliz pelos amigos gentis e generosos que tenho. 😀

A Vida Como A Vida Quer

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas