Segunda-feira de dieta?

Toda segunda a gente pensa que vai comer grelhadinhos e vegetais no vapor para compensar os excessos do final de semana, né? Eu admito que, mesmo odiando dietas, penso assim sempre. Estou piorando a cada semana porque meu amor adora cozinhar e, sem querer, sempre criamos uns cardápios ótimos juntos. E ele não é light, não, infelizmente – ou felizmente, né?  Aí nesta segunda em que estou em casa de molho com Giorgio (o olho inchado que comentei ontem é uma conjuntivite viral e nós dois temos licença médica de uma semana para afastá-lo dos colegas sob o risco de transmitir o virus) e eis que chega uma entrega. Maravilhosa e maldosa ao mesmo tempo, vejam só:

A maior maldade é que eu AMO sonho de valsa e só troco por um ouro branco. Aqui em casa os amores já sabem, se tiver caixa de bombom, estes dois são meus. E daí abro a sacola térmica e vejo o quê?

É ação de agência que trabalha com mídia social e me deixou super curiosa na semana passada porque diariamente um motoboy vinha aqui me trazer um envelopinho com uma provocação e um link. Hoje o último envelope colorido trazia uma sacola térmica com sorvetes e uma colher especial. Os textos da semana passada diziam Não faça planos!, Quando tudo der errado faça cara de paisagem, Linda é você e Esqueça a vergonha, não o batom me diverti com o vídeo com Mônica Martelli (a Helena de Beleza Pura) num bom papo de menina com quem a assistia.

Eu não fui a única a ficar curiosa, a Renata Ruiz contou o mesmo e diz que ao comentar no You Tube descobriu que quem postou é “bombom de colherada“. O link de hoje diz exatamente: O que importa é comer seu bombom de colherada e o link www.bombomdecolherada.com.br

😀

P.S. Apesar de o kit ter sido enviado por uma agência, não é publieditorial. Estou contando porque achei a ação bem saborosa mesmo!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook