destaque / empreendedorismo

Está procurando um seriado novo para aproveitar o frio sob as cobertas numa #maratonanetflix?

Eu tenho uma dica.

😉

Outro dia eu tinha elogiado a atuação de Ryan Phillippe no filme The Lincoln Lawyer e tenho que repetir o elogio agora que terminei a primeira temporada de Secrets And Lies.

O elenco ajuda. 

Da estranha detetive Andrea Cornell, vivida por Juliette Lewis à gélida esposa Christy, vivida por KaDee Strickland (de Private Practice), aos vizinhos e as filhas, Nat (Indiana Evans) e Abby (Belle Shouse), as mulheres da vida do pai de família Ben Crawford, vivido por Ryan Phillippe, criam as reasonable doubts (as pulgas atrás da orelha) que prendem o telespectador desta série de suspense.


Como gosto do estilo, admito que já vi tantas do gênero que raramente não acerto o final lá pelo meio. Mas Secrets And Lies me surpreendeu. 

A série acompanha a saga de Ben Crawford, um pai de família que descobre o corpo de um menino da vizinhança assassinado perto de sua casa e rapidamente se torna o principal suspeito na morte dele. Alegando inocência e sob imensa pressão da dura detetive Andrea Cornell, Ben vai em busca do verdadeiro assassino, a fim de limpar seu nome,  num esforço que acaba revelando um grande número de segredos da pequena comunidade. 

A primeira temporada da série está disponível no Netflix (a segunda está no canal pago Sony), assim como está o filme que indiquei no início, The Lincoln Lawyer (O poder e a lei). 


Gosto do Matthew McConaughey e é bom ver Marisa Tomei fazendo um papel interessante.

Adaptado do romance de mesmo nome de Michael Connelly, o filme também tem o sempre ótimo William H. Macy e Ryan Phillippe, num papel ambíguo em que a culpa não é clara, antecipando o protagonista que faria 4 anos depois na série Secrets & Lies. John Lenguizamo e Michael Peña também estão presentes na história, embora interpretando aqueles papéis clássicos de “latinos” em L.A. E Francis Fischer está elegante como empresária socialite. Curiosidade: a vítima da história é interpretada por Margarita Levieva, a amiga que troca de identidade com Amanda Clark em Revenge. 😉

Recomendo os dois.

😉


Estatísticas