a vida quer

Meus filhos vão passar as férias de julho com os avós em Curitiba e já tem gente apostando que vou entrar na maior depressão. Não sei, eu também preciso de umas férias de escola e este mês de julho promete em termos de compromissos profissionais e eu estou me enchendo de atividades para não dar tempo de sentir o ninho vazio.

Mas acabei começando um backup aqui no computador (estava muito lento e o técnico de confiança me orientou a limpar um pouco a máquina) e já vi tanta foto bonitinha deles, que senti tudo. Vai ser fogo!

Enfim, por falar em fotos, duas dicas bem legais que vi recentemente:

A Evellyn do Meu Mundo e Nada Mais descobriu um site legal que chama FACEinHOLE e faz montagens com o rosto da gente em corpos de famosos. Ela simulou Mr. & Mrs. Smith e dá outras dicas aqui .

E eu vi no G1 uma matéria que conta que os futuros pais podem simular como serão os traços de um filho em comum.  A façanha pode ser conseguida no site MakeMeBabies . Fiz uma simulação minha e do Gui, que ilustra o post. Será que parece com as fotos de nossos filhos reais? Achei que o sorriso e o cabelo cacheadinho sim (Enzo tinha cabelo assim até dois anos). Mas o tom da pele, precisaria usar todos os genes recessivos! Quem fizer, me conte, adorei a brincadeira! 😉

P.S. O blog da Evellyn completou um ano nesta semana. Parabéns e longa vida, ela é uma blogueira ótima! 🙂 E uma querida amiga virtual.

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas