Sarau Rock 80’s: Nando Reis e Frejat cantando Cazuza

Globo News
Chico Pinheiro recebe Nando Reis e Frejat, no ‘Sarau’ da Globo News. Créditos: Divulgação Globo News/ Thiago Prado Neris

Hoje às 23h30 tem sarau. Não é ao vivo, como gosto de noticiar, mas na GloboNews, no programa de Chico Pinheiro que eu acho uma simpatia. Desta vez o programa, que valoriza muito música de raiz, faz uma viagem ao rock brasileiro dos anos 1980, pois Chico Pinheiro recebe conversa com Nando Reis e Frejat. Eles contam casos curiosos da carreira e dá uma canja especial, com sucessos dos Titãs e Barão Vermelho e  algumas das canções imortalizadas na voz de Cazuza.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook