Por que @samegui?

[Por que @samegui? Meu sobrenome não é Guimarães não, gente, é que, quando fiz meu Twitter usei o login de sempre do e-mail que é “sam e gui” (Gui é meu marido!) e fiquei conhecida assim! hehehe]

Carinho de filho legomaniaco (Sam e Gui)

Meu nome é Samantha Hoffmann Shiraishi, nasci no interior do Paraná em 1973, sou casada, mãe de dois adolescentes e uma pecorrucha, moro na Mooca, bairro italiano da capital paulista.

Sou jornalista, formada em 1997 na UFPR e trabalho na coordenação de projetos online (com ênfase no engajamento em mídia social) desde 2006, quando deixei de trabalhar em revistas impressas, área na qual estive por 10 anos.

Sou filha, irmã, mãe, esposa, cidadã, ligada à família, aos amigos, a algumas boas causas. Sou de lealdade canina com quem me respeita e merece meu respeito, às vezes justa demais, porque cobro minha medida nas atitudes alheias. Dou créditos a quem merece e espero o mesmo de quem eu chamo de amigo. Felizmente este grupo (os amigos) cresce muito, em quantidade e qualidade, com as redes sociais das quais sou uma entusiasta.

Um breve currículo profissional meu está no linkedin.

Se quiser fazer contato comigo, aqui está o link para as redes sociais e IM’s plus.google.com/+samegui.

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas