a vida quer

Sábado Sci-Fi Era a programação de uma TV a cabo que eu via antes de mudar para o Japão. Na volta não tinha mais este sábado de “trash” na TV e até hoje Gui e eu discutimos sobre qual TV era (se alguém souber, poste comentário aqui!).
Enfim, lembrei do slogan hoje ao ler o post Slowdown no Luz de Luma. Fiquei feliz com a volta dela das férias, incrível como a gente vai se apegando na rotina de “ler as vozes” nos blogs, né? (Ainda estou com saudade do rumorejar da Poliane…) Retorno triunfal, tocando em temas que eu adoro numa comparação de Star Trek e suas influências sobre o mundo atual, falando até da convivência interracial pacífica.

P.S. Por falar em citação de outros blogs, deixo um abraço para a Ciça. Não pela citação no blog dela, mas pelo sentido humano que a empatia dela demonstrou. Não é à toa que ela é tão querida por tanta gente boa! (E que ela faz parte do Desabafo de Mãe! risos)

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas