a vida quer

Dica para aproveitar o sábado de sol: hoje (e amanhã) vários locais da cidade serão convites vivos para a prática esportiva. Na 5ª edição da Virada Esportiva, que terá 34 horas de atividades em mil pontos de São Paulo, num total de 2,5 mil atrações gratuitas, há atividades voltadas para todos: crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com mobilidade reduzida.

Como sempre, espaços como o Vale do Anhangabaú são estrelas da festa com a Arena Radical, rapel no Viaduto do Chá, além de arvorismo e luta de boxe – sem falar na pista de skate profissional, com mais de quatro metros de altura, que deve ser incrível! Mas há atividades em toda cidade graças à parceria com as 31 subprefeituras e também nos Centros de Educação Unificados (CEUs) e nas unidades do Sesi e do Sesc.

Perto de mim acontecem o Skate no Museu, no Parque da Independência e parte dos eventos acessíveis para os portadores de necessidades especiais, entre elas o futebol, a capoeira e o vôlei adaptado que acontecem aqui na Mooca. As crianças ficaram de olho na Viradinha Esportiva para crianças até 12 anos que acontece em quatro locais: Parque Ecológico do Tietê, Parque do Carmo, Parque do Povo e Parque das Bicicletas.

Tem atividade para todo mundo, não é mesmo? Espero que você também se anime! A Virada Esportiva ocorre das 8h deste sábado até às 18h de amanhã, domingo, com atividades que acontecem em horários variados, portanto vale a pena ver a programação completa no site do evento, no Facebook e Twitter (@viresportivasp).

[update] Virada Esportiva (Pista de Skate do Parque da Independência)
20110917-144955.jpg
[/update]
Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas