entretenimento / mãe

Estarei às voltas com apresentação das mães na escola e depois com a chegada da minha mãe, que vem passar o dia das mães conosco, mas para quem tiver espaço na agenda, tem duas dicas bem legais para este final de semana em Sampa:

convite-jorge-do-pantano-marcelo-maluf

O escritor Marcelo Maluf, do blog Labirintos do Sótão e de quem já falei aqui, lança seu livro infantil Jorge do Pântano que fica logo ali, publicado pela FTD. O lançamento acontece na Livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509, São Paulo, SP, próximo à Estação Brigadeiro do Metrô), das 15h às 18h30. Quer saber mais? A escritora Tereza Yamashita escreveu para o Cronopinhos uma resenha sobre o livro. Ele conta a história de

Marcelo que vive em uma cidade do interior e, durante uma brincadeira de esconde-esconde, acaba se perdendo no meio do mato. Lá, o garoto conhece Jorge, um sapo falador e sonhador que mais parece um livro ambulante, de tantas histórias que têm para contar. Este é o ponto de partida para uma aventura fantástica que vai levar o leitor ao Reino Inferior do Pântano Que Fica Logo Ali.

No SESC Pompéia os amigos Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto lançam o CD “Pequeno Cidadão”. O especial é que eles o fazem junto com seus filhos Luzia Silva, Joaquim, Estela e Lucas Scandurra, Bras e Tomáz Antunes, Manuela e Joaquim Pinto. O show lúdico acontece hoje e amanhã e traz ao palco 14 canções sobre as crises da infância, nas quais os músicos brincam de ser criança.  Chamado Música Psicodélica para Crianças, o projeto conta com guitarra, bateria, piano, vozes adultas e infantis, brincadeiras, atores, circenses e desenhos animados. Abaixo um vídeo onde os participantes contam como esta aventura coletiva começou:

P.S. A classificação do show é livre e as apresentações acontecem às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos em todas as unidades do Sesc e custam entre R$ 4,00 e R$ 16,00.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas