S2net

Jantei ontem – com os três guarda-costas – na Casa Pizza a convite do Luiz Jerônimo da Riot para conhecer uma rede social que pretende sacudir esta área de social media que cabe tão bem no perfil brasileiro. A logo da S2 net – que ainda não foi lançada – sugere que seja uma rede de relacionamentos amorosos, por fazer uma alusão a um coração (romântico) com letra e número, mas, os diretores do projeto garantem que a rede estará disponível para uma troca de idéias e afinidades. Dentre as novidades está a oferta de consultas psicológicas online a qualquer hora. No entanto elas, como a associação ao site, serão cobradas. O que a princípio parece estranho – estamos acostumados a usar as redes sociais sem qualquer ônus financeiro – pode ser uma garantia de segurança, porque quem pagar para constar na rede não o fará para mil e um perfis fakes como sabemos que acontece por aí.

Agora preciso comentar sobre a escolha do restaurante. Uma pizzaria com cara de casa , decoração irreverente e que se funde num mix incrivel de estilos e peças aparentemente soltas, desconexas, mas de bom gosto e que, no fundo, continha um elemento unitivo: a idéia de que é uma casa. Os ambientes são decorados como se fosse uma casa: tem o quarto da menina, do menino, a cozinha e a sala de jantar. Postei fotos bonitas dos ambientes e detalhes do restaurante no Dinner Out .

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook