Rolling in the Deep com Jorge e Alexa Narvaez

Eu tinha certeza de que tinha post dos dois aqui, mas já que não encontro, farei novamente e quem, por acaso, já leu, me perdoe, tá? Conheci-os com o vídeo a versão de Rolling in the Deep, de Adele, e soube da história no TechTudo.

“A história de Jorge Narvaez é simples, na verdade. Para distrair a tristeza da filhinha Alexa, de seis anos, depois da separação com a ex-mulher, ele decidiu que cantariam juntos. Hoje, seus vídeos já têm mais de 30 milhões de exibições.

Seu canal no Youtube é totalmente decorado em homenagem a Alexa. O pai coruja e a filha já foram parar inclusive no show de Ellen Degeneres. Seus vídeos são produzidos em casa, sem a ajuda de empresários, efeitos ou nada do gênero. Só ele, seu violão e a bela voz da pequena Alexa.
Dessa vez, Alexa e seu pai cantam Rolling in the Deep, de Adele. Alexa não se importa que seu timbre nem definido esteja de tão jovem que é, acompanha o pai nas pausas certas, sem perder o ritmo e com a empolgação de um verdadeiro artista. Vale conferir o vídeo e conhecer mais sobre a história dos dois.”

Rolling in the Deep (de Adele)

What’s up! (4 Non Blondes)

Gostou? Aceite o convite da família Narvaez e assine seu canal no youtube. 😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook