Revisitando as paredes do quarto das crianças

Como normalmente acontece nas férias, meus filhos já “debandaram” para os avós e nós estamos aproveitando férias de pais. Como eles não estão, resolvemos pintar o quarto deles, que estava precisando muito de uma “revisitada” – lembram que ano passado eu deixei eles pintarem monstrinhos na parede?

Escolhemos uma cor linda, camurça, que destacou o teto azul com pinturas de constelações em prata – obra da primeira proprietária do apartamento que nunca tive coragem de tirar- e vai ficar linda com as novas camas box (eles queriam muito camas iguais à nossa!) que chegam em poucos dias.

E consegui dar um jeito no armário do quarto que eu queria mudar há tanto tempo. O apartamento já tinha armários embutidos, no padrão cerejeira, de boa qualidade  e por isso não tive coragem de mexer nunca. Pois lembrei de um truque que um decorador usou na casa de uma amiga de ginásio e testei aqui: recobri as portas com um plástico colorido e ficou muito alegre. Estiquei bem o plástico (que comprei na região da rua do Gasômetro) e fixei nas laterais das portas com o grampeador de estofador (mas podia ser com tachinhas, dá certo também). Prometo tirar fotos quando as camas estiverem aqui para mostrar para vocês, tá?

P.S. Vale contar que conseguimos cobrir bem os desenhos com a Coral Plus Decora, excelente cobertura, embora renda pouco!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook