#reinstagram da semana: @sutmie (aka @viagempimpolhos)

20130112-095824.jpg

Como é um menu kids nas companhias aéreas internacionais? Preciso pedir antes e até qual idade as crianças podem ser servidas antes nas viagens aéreas? Tem trocador de fraldas no avião?

Quem nunca ficou com mil dúvidas antes de viajar com as crianças e se viu diante de dúvidas assim? Ou, pior, só descobriu que teria direito a estes cuidados ao viajar com crianças quando já estava no avião?

As dicas de viagens com crianças pequenas são apenas o lado prático do perfil de Sut-Mie, a editora do blog Viajando com os pimpolhos, que tem uma parte belíssima nas imagens que esta família internacional compartilha nas redes sociais, em especial no Instagram.

20130112-205821.jpg

Conheci Sut-Mie na época em que fui Madrinha do movimento “Pais, filhos e professores: Criatividade é o que se usa para construir pessoas” em 2010. Desde então acompanho seu trabalho e vi as viagens com a pimpolha se tornarem viagens com duas princesas, viajando junto e, creio que de forma recíproca, corujando virtualmente o crescimento e as aventuras das meninas dela. Ainda não “desvirtualizamos” nossa amizade, mas minha irmã a conheceu numa das oficinas de criatividade com o artista Silvio Alcarez no Rio de Janeiro, o que nos aproximou e reforçou afinidades.

Recomendo o Instagram de @sutmie para quem gosta da ideia de viajar em família e para quem aprecia paisagens especiais, da exótica Tailândia (onde a família passou o réveillon) à linda Paris, onde estavam nesta semana e que é um dos portos seguros destes viajantes.

20130112-210725.jpg

P.S. O #reinstagram da semana agora é uma sessão fixa aos sábados por aqui. Surgiu das minhas “divagações” sobre quando a gente gosta muito de uma atualização de alguém e não tem como compartilhar como no Facebook ou RT como no Twitter. Assim farei (manualmente, pois não tem uma ferramenta automática) uma homenagem semanal usando a hashtag #reinstagram e subindo a foto com link para o perfil da pessoa. Você pode indicar o seu perfil e aproveite para seguir o do blog: instagram.com/avidaquer.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook