cultura web

20121222-170330.jpg

Quando a gente gosta muito de uma atualização de alguém e não tem como compartilhar como no Facebook ou RT como no Twitter, como faz?

Um conhecido virtual sugeriu fazer (manualmente, pois não tem uma ferramenta automática) uma homenagem semanal usando a hashtag #reinstagram e subindo a foto com link para o perfil da pessoa.

Faço isso às vezes por lá e hoje percebi que normalmente aos sábados é que tenho mais tempo para visitar os perfis que sigo e acabo homenageando pessoas deste jeito. Resolvi instituir o dia do Reinstagram aqui no @avidaquer também, assim divido com os leitores os achados da rede social de fotografia.

Hoje minha dica é o perfil de Herika Miyashiro (@herika). Recomendo o perfil da confeiteira brasileira que mora aos pés do Monte Fuji para quem quer ver um Japão colorido, com detalhes do cotidiano familiar de lá e muitas comidas lindas, como este “bentô” (marmita) que ela fez para um passeio escolar da filhinha.

20121222-170351.jpg

Gostou? Você pode indicar seu perfil ou os seus indicados também! Siga também o blog no Instagram: Instagram.com/avidaquer.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas