Redes sociais unindo apoiadores das mesmas causas #SWUBrasil #insider

Enfim, ontem estive  no Ibirapuera para o flashmob do SWU. A gente não cantou como um verdareiro coral, mas foi muito gostoso estar no parque com gente empenhada em divulgar nas redes sociais as causas sustentáveis nas quais creem.

#SWUBrasil boa parte da turma reunida: @djmisscloud @poperotico @gustavojreige @samegui @gemaria_ser @lidifaria @alinekelly
#SWUBrasil boa parte da turma reunida: @djmisscloud @poperotico @gustavojreige @samegui @gemaria_ser @lidifaria @alinekelly

[Thanks ao Gui pelas fotos ótimas que reuni num álbum do flickr]

Algumas destas pessoas na foto comigo se tornaram amigos por conta de ações sustentáveis na web. Destes, a mais ligada na prática sustentável é @alinekelly (do Sustentável 2.0), que me foi apresentada por @thanuci (do Radar Verde) no congresso Sustentável 2010 e tem sido uma parceira e tanto em ações ligadas a terceiro setor e educação.

E aí, do papo na web, dos RTs no Twitter e do curtir no Facebook a gente vai achando outros amigos que são ligados nas causas nas quais também somos e que, não fossem as redes sociais, a gente nem ia descobrir!

Então, além de registrar minha satisfação por ter visto estas pessoas tão queridas ontem, fica aqui meu convite para você pensar no quanto as redes sociais estão ajudando a unir pessoas com pensamentos em comum. E se você é ligado em sustentabilidade também, passe neste fórum onde estamos debatendo exatamente o quando a mídia social une os praticantes e apoiadores da causa!

P.S. E o Gui fez até um video para mostrar o clima:

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook