cultura web / empreendedorismo

“Todos os dias, milhares de pessoas em todo o mundo aceitam convites para aceitar participar de redes sociais como o Facebook, o Orkut e o Google+. Elas pretendem ser as grandes megalópoles da internet.”
Renata Ribeiro, no Jornal da Globo de 18/08/2011

Uma reportagem sobre o uso das redes sociais – falando de Blogs e Twitter, mas também de Instagram e Foursquare, Blip.fm e outros – explicou, na noite de quinta-feira, o ambiente no qual eu trabalho, faço amigos (engraçado a ênfase da repórter no “faz tudo em redes sociais, até amigo.  A matéria começava dizendo: Redes sociais mudam jeito de se comunicar através da internet e é boa para vermos, reconhecermos alguns conhecidos virtuais, mostrar pra família que sempre nos achou fora da real e para dizer “isso tudo eu já sabia”mas quando sai no Jornal da Globo parece novidade boa e cheia de glamour, né?

P.S. E como quem me avisou foi um dos entrevistados, o Renato Kaufmann (autor do livro saído da internet e do Twitter @diariogravido) a quem eu cliquei dando a entrevista no dia do lançamento, aproveito para contar aqui que tem update no guest post dele sobre o ganhador dos dois livros. Corre lá para conferir!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas