a vida quer / casa

A gente compartilha muita coisa nas redes sociais, não é mesmo? Mas e o “pulo do gato”, será que a gente conta para todo mundo, sem medo de que ao dividir o segredo do sucesso a gente fique menos dono da felicidade?

"Crédito da imagem: desenho (exclusivo) feito pelo filho @enzobuzz inspirado na receita de vida que compartilho nos blogs @avidaquer e @cozinhaconversa" Todos os direitos reservados, proibida a reprodução.

"Crédito da imagem: desenho (exclusivo) feito pelo filho @enzobuzz inspirado na receita de vida que compartilho nos blogs @avidaquer e @cozinhaconversa"

😉

Eu acredito em compartilhar o que é bom e que isso melhorará o mundo – talvez até porque acredito que mesmo que muita gente saiba das coisas legais, cada um usará a informação à sua maneira, raramente pensamos igual, não é mesmo? E tenho um mimo para quem pensa como eu e está sempre compartilhando seus segredos para o sucesso e a felicidade, enfim, sua receita de vida nos comentários do blog – lembram que eu adoro comentários, é a chance de continuar a conversa!

A Fortaleza (marca nordestina ultra tradicional na área de alimentos) está com uma campanha que fala exatamente disso e vai presentear os leitores do @avidaquer (sim, faz parte das comemorações do aniversário de seis anos do blog!).

A ideia é a seguinte: conte nos comentários deste post qual sua receita de vida, o pulo do gato que lhe faz ter o que acha que é o seu maior sucesso. Pode ser uma corujice com os filhos, aquela promoção no trabalho, a viagem dos sonhos, enfim, algo que você fez e que garantiu que você alcançasse seus objetivos. As melhores respostas vão ganhar uma caderneta tipo moleskine da marca para lhe acompanhar nas anotações da conquista do novo projeto, do novo sucesso, do novo objetivo de vida. Porque, vamos combinar, delícia conquistar, mas realização mesmo a gente sente trilhando o caminho, né?

Receitas de Vida - o caderinho tipo moleskine que temos para presentear os top comentaristas do @avidaquer.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas