Rec Play: oficina de vídeo para crianças e adolescentes

A dica foi da @lidifaria e o @enzobuzz viu antes de mim:

A partir do primeiro final de semana de abril, crianças e adolescentes têm um motivo especial para visitar o Itaú Cultural: serão oferecidas oficinas de vídeo, em parceria com a Associação Cultural Kinoforum. Aos sábados, crianças de 7 a 12 anos e, aos domingos, adolescentes de 13 a 16 estão convidados a penetrar o universo criativo de Hélio Oiticica.

As oficinas pretendem explorar de forma lúdica as relações entre as artes visuais e o audiovisual. Após estimulados pela observação e análise de obras da exposição Hélio Oiticica – Museu É o Mundo, os participantes poderão realizar experiências em filmagem e edição.

As inscrições para o primeiro final de semana de atividades começaram em 29/03 e devem ser feitas pelos pais ou responsáveis do interessado. São 15 vagas por oficina. Toda segunda, o Itaú Cultural recebe as inscrições, que podem ser feitas sempre até a sexta-feira que antecede a oficina.

Saiba mais aqui.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook