entretenimento

tesouro-do-balacobaco.jpgFalei na Livraria Cultura do Conjunto Nacional e tem um programinha família bem legal lá no sábado, 29, às 15h. Interessante porque, junto com o Centenário da Imigração Japonesa, os duzentos anos da chegada da Família Real ao Brasil tem sido um tema constante de ótimas reportagens (tenho visto algumas excelentes no Bom Dia Brasil) e igualmente tem tido atenção especial das escolas. Neste sábado de manhã meus filhos terão a Feira do Livro da escola, com apresentações culturais deles, e ambos serão os temas do evento.

Contação de história – A vinda da Família Real para o Brasil
Em comemoração aos 200 anos da chegada da Corte Real Portuguesa ao Brasil, a Livraria Cultura prepara alguns eventos. Neste dia, um ator trará às crianças a história da vinda da Família Real de forma envolvente e divertida.
Local: Livraria Cultura Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 – São Paulo

Família Real e cultura me lembrou de outra dica:

SESC Santana apresenta no domingo, 30 de março, a última exibição do espetáculo infantil “O Tesouro do Balacobaco”. A peça – que ficou em cartaz no teatro da unidade durante todo o mês – concorre a cinco prêmios Femsa, um dos mais importantes do teatro infanto-juvenil. A apresentação acontece às 16h e é recomendada para maiores de 4 anos e o Sesc Santana fica na av. Luiz Dumont Vilares, 579, São Paulo.
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas