entretenimento

Raul Seixas - Raulzito e Os Panteras

Não sou uma super fã não, mas ao ver esta notícia do especial do Raul Seixas lembrei de vários amigos e especialmente do meu cunhado, irmão do Gui, que é fã mesmo dele. Eu lembro vagamente do Raul em clipes do Fantástico, mas creio que ele se tornou uma lenda depois. Segundo texto da emissora, ele foi

Um homem que moveu multidões e morreu sozinho, um cantor inteligente, que gravou 30 discos, 400 músicas e sucessos que marcaram gerações. Uma pessoa afetiva que casou cinco vezes, teve três filhas, mas não conseguiu conviver com todos em harmonia. Esta “metamorfose ambulante” da vida de Raul Seixas é o tema do último Por Toda a Minha Vida de 2009, que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 03 de dezembro. O especial traz imagens de arquivo, dramatização e depoimentos de pessoas que acompanharam de perto a carreira de Raul, como seu irmão Plínio, os cantores Jerry Adriani, Tom Zé e Marcelo Nova, os produtores musicais Marco Mazzola e Roberto Menescal, os jornalistas Tárik de Souza e Hérica Marmo e seu grande parceiro, Paulo Coelho.

A supresa para não-fãs como eu, é conhecer Vivian Seixas, filha de Raul, que também participa do especial e relembra importantes momentos da carreira de seu pai. Abaixo tem um depoimento dela sobre o relacionamento com seu pai:

[Apresentado por Fernanda Lima, ‘Por Toda a Minha Vida Raul Seixas’ tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção de João Jardim. Escrito por Sérgio Goldemberg, apresenta reportagem de Sílvio Essinger e redação final de George Moura.]
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas