Rádio 4 X4

Eu adoro rádio. É uma área na qual não trabalhei e talvez por isso mesmo tenha ainda uma relação de puro lazer e entretenimento. Fui educada musicalmente pela saudosa Estação Primeira em Curitiba e, meio a contragosto, passei a ouvir a CBN Curitiba quando ela assumiu o dial da minha querida rádio alternativa, o 90,1 Mhz. Em São Paulo, ouço CBN, Kiss FM, Alpha e eventualmente Nova Brasil são minhas favoritas quando estou dirigindo no dia a dia ou apenas acompanhando meu amor nos passeios que fazemos nos finais de semana.

Hoje estréia aqui uma nova rádio e verei se ela vai ter a honra de estar na memória dos meus aparelhos. A idéia é boa.

Mitsubishi FM: A Rádio 4×4 – 92,5 Mhz diz que será uma” emissora contemporânea, capaz de traduzir o espírito de liberdade, que une o gosto pela aventura e a emoção de transpor os obstáculos do dia-a-dia, em música e conteúdo, além de possibilitar uma forte interação do consumidor com a marca e todo universo que a envolve.”

Na equipe estão especialistas das mais diversas áreas: gastronomia com a chef Carla Pernambuco, qualidade de vida com o personal trainning Marcos Paulo Reis, decoração, arquitura e design com o arquiteto Paulus Magnus, noite paulistana e musica eletrônica mundial com o DJ Silvio Conchon. Esportes de aventura ficam ao encargo do jornalista Fernando Solano, automobilismo com o jornalista Celso Miranda, rali com o piloto Guilherme Spinelli, corridas de aventura com Caco Alzugaray, montain-bike com a atleta Marina Verdini e esportes naúticos com o velejador André Fonseca, o “Bochecha”.

Engraçado que os s programas foram batizados em homenagem aos veículos da marca, como o Pajero Full in the Morning, programa de noticias e música da manhã, e o Outlander Live, programa musical apenas com versões ao vivo, entre outros.

A lista de programas está aqui . (Parece, mas não é publieditorial, é porque gosto de rádio mesmo! 😉 )

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.