a vida quer

Praia de Guriri - São Mateus - ES

Calor de matar nesta cidade. Não é só aqui, eu sei. O twitter está cheio de mensagens reclamando do calor, mas o fato é que está pesado voltar a trabalhar depois do almoço.

Meus filhos de roupinha fresquinha no almoço (devidamente liberados depois da aula) e as compras de roupas de calor que fiz hoje cedo com meu marido – que viaja (a trabalho, claro!) para Belém nesta semana – me deram uma vontade de praia… aí lembrei do BlogCamp-ES, sobre o qual li outro dia no Bommbust. Meu doce “marido de blogueira” tinha me oferecido a viagem de presente outro dia, quando comentei do evento, e eu já ia me inscrever quando vejo a data: 22 e 23/03! Pôxa, quem faz um encontro destes no feriado de Páscoa? Terei que deixar os planos de praia, a estréia em blogcamps e as microférias (merecidas e necessárias) para outra ocasião! :S

P.S. Sobre as compras masculinas: tenho a sorte de morar pertinho de uma fábrica de camisas e roupas masculinas, a Tutti Tanto. Deixo aqui a dica: abrem às 8h da manhã (mas fecham as 18h), têm uma variedade igual a de Camisódromos do Brás e vendem com preço de atacado quando se compra mais de 6 peças. O preço cai pelo menos 20% e com certeza fica 40% mais barato do que no shopping.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas