Quem sou eu atualmente? Profissionalmente falando…

Quem sou eu atualmente?

Profissionalmente falando, costumo dizer que sou jornalista de web… apesar de estar completando 10 anos de formatura (nossa!, como isto pesa!) e a web comercial brasileira não ser tão velha quanto minha carreira, eu sinto que nasci para a world wild web. E como fui trabalhar no Japão recém-formada e lá a web já existia de forma mais comercial, estive meio à frente… sou aquariana, ora bolas!

Em 2007
Mudei um pouco de rumo minha vida desde julho de 2006, quando comecei a me envolver com o Desabafo de Mãe e assumir mais meu lado jornalista, até então restrito à minha colaboração na revista Sotaque Brasileiro, do Canadá. Tenho tb uma coluna sobre dekasseguis no portal do Japão Web Point Club.
Estou feliz, o Desabafo tem muito do que importa neste momento da minha vida: filhos, cultura, network, internet.
Na NRH assumi uma função diferente no final do ano, criar e manter um projeto de comunicação interna e externa. Enfim, diria que começo o ano muito bem.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.