destaque / educação / empreendedorismo


Hoje estamos acompanhando o Encontro de Jovens transformadores (EJT) na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Iniciativa pioneira, o encontro reúne jovens com altíssimo potencial de transformar realidades com um objetivo: discutir como esta geração pode construir um país melhor. É o principal encontro da comunidade transformadora no Brasil e uma importante plataforma para fomentar novos projetos, conectar redes e provocar transformações reais na sociedade. 

O evento acontece há 4 anos e jovens brasileiros são convidados para participar de um espaço de troca de experiências e conhecimento, sempre baseados em três momentos: Inspiração, Interação e Mão na massa.


Nesse ano são 11 temas principais: Educação, Sustentabilidade, Impacto Social, Empreendedorismo, Carreira, Propósito, Política e Gestão Pública, Saúde, Futuro, Cultura e Esporte e Cidadania Global.  E os palestrantes convidam os jovens a agirem em discussões sobre os principais desafios do Brasil em cada uma destas áreas, incentivando-os ao engajamento para resolvê-los.

Saiba mais: jovenstransformadores.com.br

E acompanhe na fanpage e Instagram @jovenstranaformadores.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas