bem estar

Nem todo mundo quer não! Fico contente por ver que a ditadura da beleza encontra certa dificuldade e mesmo um produto excelente não convence as moças de cachos lindos a “deixar o jeito natural” das suas madeixas. Foi o caso da @smiletic e @cyncardoso que, como outras @s amigas, ganharam o (lindoooo) kit da Natura Plant Liso & Solto. Por conta disso elas estão sorteando para as leitoras os seus kits- corre lá no Silent Devotion e no Porque minhas opiniões não cabiam na telinha da TV.

Eu gostei muito e estou testando há uma semana as vantagens – para quem tem cabelos lisos ou alisados – do principal ativo da linha, a “Lisina do Hibisco”, descrita como “uma proteína que recobre o fio e o protege do calor da prancha (chapinha) e secadores”. Segundo explicou o gerente de desenvolvimento da Natura, Federico Kladt, a substância é um dos aminoácidos que compõe o fio do cabelo e por isso tem alta afinidade com a fibra, auxiliando na restauração da cutícula e no condicionamento dos fios.

Lisos que resistem a um passeio com vento e garoa na praia!

Como tenho cabelos naturalmente lisos, raramente uso secador de cabelos, por isso minha preocupação era mais no sentido de manter o aspecto natural, com os fios soltos e com movimento, coisa que raramente os produtos de cabelos lisos garantem – e vale dizer que eu uso também um xampu Seda Liso Extremo (sim, daqueles que se compra em mercado!) e para proteger o cabelo do secador o leite para escova Liso Absoluto Garnier.

A linha da Natura me agradou, manteve o efeito liso de longa duração e controle do frizz (eu fui à praia, viajei de carro, etc. nestes dias) por até 24 horas, conforme o prometido nas embalagens dos quatro novos produtos (shampoo, condicionador, creme pré-escova e máscara prolongadora de alisamento). O destaque fica para os dois últimos: o creme pré-escova e a máscara prolongadora de alisamento são muito eficientes e não deixam o cabelo nada pesado (para quem tem “cabelo de japa” como eu e a @blogdati – na foto comigo – isso pesa muito!).

Você pode gostar também de ler:
Você tem vontade de aprender a costurar e não sabe onde começar? Ou quer dar
Hoje a Sam postou um artigo muito bom, falando para os pais não criticarem a aparência
Há alguns dias comentei aqui sobre a postura de se informar sobre a sustentabilidade embutida
Na semana passada Dani Vidal me perguntou "O que tem no meu carro de mãe"
O excesso de peso das bolsas femininas pode afetar postura, causar tendinite e contraturas musculares.
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas