Queentet Jazz

Durante o mês de outubro a Queentet Jazz se apresentou todas as quintas-feiras na Livraria Cultura Villa Lobos (Av. das Nações Unidas, 4777, São Paulo) e não pude conferir nenhuma das apresentações do projeto Jazz ao meio-dia. O grupo é formado por Ziara Brant (piano), José Fernandes dos Santos (trompete), José Roberto Rittes (saxofone), Marcelo Ávila (contrabaixo) e Daniel Gohn.

Com um jazz sério e honesto, a banda foi buscar inspiração nas fontes mais puras, como Herbie Hancok, Wayne Shorter, John Coltrane, Miles Davis e Charlie Parker. Como resultado, cria um estilo de expressão musical singular, interpretando os grandes mestres do jazz de forma muito pessoal, além de criar novas formas por meio de seus próprios temas.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook