Que tipo de mãe você é?

Adoro testes, fazia muito na Capricho desde criança e se cai um na minha mão, faço mesmo, desanuvio a mente e me divirto pensando nas situações propostas. Vi na revista Crescer um quiz que perguntava:

Que tipo de mãe você é?

Meus resultados me definiram como Superligada.

Perfil: Você é uma mãe participativa, que parece ter saído de comerciais de margarina. Faz tudo para estar presente e envolvida na vida dos filhos. Muito carinhosa, tem alma de negociadora diplomática: sabe impor o seu ponto de vista de adulta e estabelecer regras, mas ouve e se interessa pelas opiniões e idéias de seus filhos e por todos os aspectos de sua vida.
A frase: “Família que faz tudo junto permanece unida.”
É bom porque seus filhos se sentem importantes na sua vida e têm a segurança de ser amados.
Pode ficar chato se você não ficar atenta para manter seu espaço junto ao seu marido. Não esqueça que vocês são um casal e devem, por exemplo, tirar um fim de semana para namorar. Crianças também precisam de referências adultas.

Conclui que eu realmente preciso destas semanas sem os meninos, só com o marido em casa! 🙂 Mas vou sentir saudade, com certeza. 😉

P.S. Estive outro dia na redação da Crescer e as mesas parecem a minha, cheia de quinquilharias de crianças… hauhuahua.

Zemanta Pixie
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook