Que rock é este?

Eu e Gui adoramos Que rock é este?, programa sobre música apresentado pelo Beto Lee e dirigido por Rodrigo Carelli e que passa no Multishow. Na verdade, é uma série de 13 episódios que contam a história do rock internacional através dos movimentos ou bandas que marcaram o gênero. Não sou especialista em música, mas gosto das retrospectivas que vemos lá e dos entrevistados. Vi a série do rock brasileiro nos anos 1980 e foi bárbaro. 

Ando ocupada e não vi os últimos programas. Eis que hoje vi um post do Zé, editor de música no Nossa Via (por um convite meu, por isso notem como eu valorizo a opinião dele) chamando o programa de “que lixo é isso?”… enfim, ele se explica aqui sobre as razões e como não vi este especial sobre cantoras dos anos 1990, não tenho como opinar.

Mas confesso que pensei: bem, ele tem dez anos menos que eu e diferença dele com o pessoal da produção e os entrevistados é ainda maior, será que no fundo o programa não era para gente como eu? Se for, tá explicado, né? É como a Kiss fm, que eu gosto, mas muita gente diz que só toca música velha!
(Hoje estou começando a me assumir “sênior”, aguentem!)

O programa caiu na rede e os cinco primeiros episódios já podem ser vistos no youtube:
1

2

3

4

5

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook