cartas para o futuro / destaque / girl up! / relacionamentos

Nesta quinta-feira, 08/10, as 18h, teremos uma roda de conversa do nosso grupo Cartas para o futuro no Centro Ruth Cardoso.

O assunto é Sororidade nas relações de trabalho e mais diretamente vamos conversar sobre o filme “Que Horas Ela Volta?” e seu significado social.

Nossa convidada especial é Sammia Vilela, CEO do Casando Sem Grana e ex-doméstica.

Faremos transmissão ao vivo no youtube, fique ligado:

 

nuvem de palavras do cartas para o futuro

Conheça nosso projeto #cartasparaofuturo. Comunidade de mulheres e garotas que mudarão o mundo, compartilhando o que têm de melhor: suas próprias histórias e sonhos. Saiba mais neste post.

E para quem chegou agora e não está ligado no filme, vale contar: esse é o nosso representante oficial ao Oscar 2016. Quer dizer, é a indicação do governo brasileiro, mas depende de lobby para que esteja entre os indicados pela Academia. Por isso, divulgar, falar dele, ajuda. Mas sobretudo, falar sobre este tema e os cidadãos invisíveis tem um valor imenso e por isso sou grata à diretora Anna e à Regina Casé e elenco. E torço sinceramente para que seja nossa vez de ganhar a estatueta!

11693949_737766369680156_2289506434394471563_n

Veja o trailer estrangeiro – o filme está em várias salas de cinema em todo mundo:

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas