entretenimento / mãe

Meu desejo para vocês neste final de semana no qual volto para minha família, depois de participar de um mutirão especial, conhecer uma nova realidade, ser paparicada com muitos compromissos VIPs e continuar sentindo no coração que a felicidade é feita dos momentos, pequenos ou gigantes, longos ou breves, íntimos ou famosos, daqueles que nos fazem sorrir sozinhos em silêncio e continuar a caminhada felizes por estarmos vivos está nesta imagem, que transcrevo abaixo.

20120603-002741.jpg

Que a gente tenha:

Astral bonito.
Prece nos lábios.
Saudade mansinha.
Fé no futuro.
Delicadeza nos gestos.
Conversa que cura.
Cotidiano enfeitado.
Firmeza nos passos.
Sonhos que salvam.

Vi a mensagem no Facebook, salvei a imagem e depois não achei mais o autor ou divulgador. Se souberem quem é, por favor, avisem nos comentários. 😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas