Quarto de garoto com toques sustentáveis – mas sem ser chato!

Eu adoro bricolagem e se tivesse tempo e espaço (quem sabe um dia, mais velha, eu mudo para uma chácara só para isso?), faria sempre umas artes com coisas rejeitadas. Enquanto isso, vou me inspirando e guardando ideias, como esta que vi no blog das Lojas KD. Notaram que as prateleiras na parede do fundo e as organizadoras sob a mesa são caixas de frutas pintadas? Prática sustentável!

“Quarto de garoto é um ambiente que pode ser mais ousado e despojado. Esse um bom exemplo, a cama suspensa libera o espaço para brincadeiras, observe a prateleira na parede do fundo, são pequenas caixa de frutas pintadas e as caixa embaixo da mesa também são reaproveitadas.

Várias luminárias trazem ao quarto um clima mais sofisticado e trazem a idéia de “nave espacial”. A parede cinza não deixa o ambiente virar um festival de cor. O joguinho de futebol (igualzinho a um que temos aqui) virar um quadro interessante na parede e ajuda a decorar levando em consideração os gostos do pequeno dono do quarto.”

Que tal, será que na sua casa tem umas peças assim que podem ser recicladas?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook