cidadania

Quanto mais gente, mais quente! Este é o tema da Campanha do agasalho 2010! Cá estou eu, além de fazer minha doação física, deixando o registro da #doacao20 para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. @lumita me convidou a divulgar a campanha nas redes sociais e agasalhar quem precisa, usando um argumento irrefutável: juntos podemos aquecer o twitter, os blogs, os facebooks.

Pierre (Palmeiras), Neymar (Santos), Cicinho (São Paulo) e Dentinho (Corinthians)

Para saber mais sobre a campanha é só acessar o site que concentra informações sobre os locais de doação mais próximos de você, conferir o apoio e participação dos jogadores do futebol – Pierre (Palmeiras), Neymar (Santos), Cicinho (São Paulo) e Dentinho (Corinthians) – na campanha e, se desejar, poderá copiar os códigos para colocação do banner em seu blog. No twitter, você pode agasalhar seu avatar com o twibbon da Campanha do Agasalho 2010, e  pode seguir o @agasalhe. E no facebook pode apoiar a causa através deste link AQUI!

[Gente, eu também achei os jogadores pouco bonitos viu? Mas dá para ser fashionista nesta doação também, como provou o Esquadrão da Moda ao lançar a campanha do agasalho. ;)]

P.S. A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. As doações para a Campanha do Agasalho são encaminhadas às entidades assistenciais cadastradas, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo. Para outras informações ligue (11) 2588-5738 ou pelo fax (11) 2588-5999.

Você pode gostar também de ler:
Há alguns anos, tive a honra de fazer um "tour" por uma parte do rio
(Foto da Passeata pela Paz - Capão Redondo - São Paulo,
Eu já fui migrante no Japão (como dekassegui), sou neta e bisneta de estrangeiros que
Você via mulheres grávidas, praticamente zumbis humanos, no meio de locais como a Cracolândia e
Hoje teve prova Saresp e os colegas do meu filho no Ensino Médio queriam boicotar
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas